quarta-feira, abril 23

Das coisas boas do outono.

O outono chegou, aqui no Sul faz mais ou menos um mês que o friozinho começou a dar as caras principalmente na noite. Já falei várias vezes que para mim é a melhor época do ano, não curto calor e aqui no Sul o verão é muito quente devido às ilhas de calor e a umidade do ar, então conseguem imaginar a minha felicidade com a chegada do friozinho?

Ontem cheguei em casa muito cansada, afinal havíamos chegado na segunda às 00:30min em casa da viagem e fui dormir às 2h,  no dia seguinte teria que acordar cedo para o trabalho então já da para imaginar como estava cansada.

Ontem após uma peregrinação na casa da minha mãe (pedi para minha irmã ir lá se não chegaria mais tarde em casa de novo), na minha avó e no meu avô para fazer a distribuição e arrecadação dos doces que o coelho haviam deixado em SCS enfim chegamos em casa. O marido me ajudou nos afazeres com a Maria, terminei de desarrumar as malas e guardar as coisas da viagem e após um banho quentinho, um hidratante cheiroso e um pijama manga longa eis que jantamos uma sopinha de feijão bem quentinha, huuuummmmm (chama os cachorros, rsrsrsrs) depois foi uma cobertinha e um filminho deitada no sofá com luz apenas de um abajur para recarregar as energias.


Vai dizer que não é gostoso e aconchegante?

Bom restinho de semana para todos!

2 comentários:

Carolina Tavares disse...

Eu amo me sentir quentinha, então, para mim, o outono é a melhor estação. É aquela que não me faz derreter - e o calor daí é pior que o daqui, é terrível! -, mas também não é aquele frio que não me deixa dormir com os pés congelados e a dor de sinusite toda noite. Tem coisa melhor que se aninhar num lugar quentinho com quem se ama? Desculpa, mas no inverno isso é possível MAIS vezes e MELHOR AOIUAHAOUIH

Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia, a volta de viagem é sempre meio cansativa fisicamente. Mas arrumar as malas, tomar banho quentinho, passar um hidrantante e cair na cama é bom demais. Aqui o Outono chegou e a temperatura já está mais amena, mas ianda não está friozinho não.

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe